segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dando o ar da graça II

Hoje tirei o dia para visitar sites e blogs que falassem do Robbie Williams, - algum motivo em especial? - Não, nada de mais, apenas pra conhecer um pouco mais o moçoilo.
É claro que sempre procuro algum fato ou algo que coloque nele a tarja de gay, infelizmente não obtive tanto sucesso, Robbie continua sendo uma incógnita. Alguns sites, revistas ou mesmo jornais britânicos já deram a entender que ele fosse gay, insinuações entre outras coisas mais, o que acarretou em processos milionários contra todos.
O site ggb.org.br (Grupo Gay Bahia) trás uma matéria relatando um pouco de um dos processos movidos por Robbie contra duas revistas inglesas.

"O cantor pop britânico Robbie Williams aceitou uma alta quantia, de valor não informado, ao vencer um processo por difamação contra duas revistas que afirmaram que ele era um "homossexual enrustido". Williams "não é nem nunca foi um homossexual", declarou o advogado do cantor, Tom Shields." (fonte www.ggb.org.br)

Na mesma matéria o presidente do GGB expõe sua indignação com o caso e com as atitudes do cantor e diz "Postura antipatica que não colabora em nada para a suposta imagem de machão que o cantor quer promover", o que eu concordo plenamente, ele é polêmico e muito expontâneo e por isso deveria estar preparado para tais insinuações, ou não?
O fato de dançar nú em seus shows ou aparecer totalmente despido em entrevista na tv deveria ser algo muito mais constrangedor para ele do que ser chamado de "gay".
Agora acompanhem esta outra chamada do site gaybrasil.com "Robbie Williams cria polêmica com Lee Ryan do Blue", intrigados com o que a matéria diz? Pois então exclareço, Williams falou nada menos que:

"Os rapazes do Blue são muito atraentes. Se eu fosse gay, Lee faria meu tipo. Ele é como esses caras que aparecem nas publicidades de revistas, ou como esses que posam com roupa íntima e você pode telefonar e escutar como se masturbam". (fonte. gaybrasil.com)

Para quem não conhece o Lee Ryan tem umas fotos aqui, ele é bem lindinho, loirinho e tudo mais, deve despertar fetiches em muita gente, e pelo que vejo até no "Robbito", que deixa claro que entende bem do assunto.
Ai uma revista de Londres insinua que ele é gay e "tomelirola" (como diria o pessoal do Mundo Canibal), depois de uma declaração dessas o cara deve ter recebido milhares de telefonemas e cartas de "bixinhas" anônimas dizendo que são o tipo dele.
Robbie Williams se diz hétero por hora e ninguém provou o contrario ainda, mas eu ainda não perdi minhas esperanças.
hehehe.

Bjoks



Nenhum comentário: