sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Shakira em lançamento oficial de novo álbum.

Com a frase "Shakira pode conquistar o mundo?" (can Shakira conquer the world?), a poderosa estampa a capa da Revista "Rolling Stones" em lançamento oficial do ábum "She Wolf".A cantora revela alguns segredinhos durante a entrevista.

Prestes a lançar seu novo álbum, She Wolf, a colombiana Shakira é capa da nova edição da versão norte-americana da revista Rolling Stone.

Para a publicação, a cantora revela que está ansiosa para ser mãe e, diferente de muitas mulheres, não se importa com a mudança drástica que isso trará ao seu corpo. “Parece que meu corpo está pedindo para reproduzir, ter uma barriga enorme e carregar bebês.”

Sobre o namorado, Shakira diz que “ele tem quase 2 metros de altura e, às vezes, me sinto um chaveirinho perto dele de tão pequena.”

Apesar da ansiedade em ser mãe, ela não tem pressa alguma em casar. “É engraçado como a mídia quer ver você casado, e depois quer ver você divorciar. Bem, eu não farei nada disso.”

Sobre as mulheres e a sociedade, Shakira diz que “Nós vivemos em uma sociedade que reprime os sonhos das mulheres. Nós temos que fazer esforços enormes durante a vida toda, muito maiores do que os homens. Temos que lidar com tanta pressão, como a estética e a forma na qual a sociedade quer que nos apresentemos como mães, filhas e esposas.”

Nenhum comentário: