segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gerard Butler "nu em cena"

O fortão Gerard Butler disse em entrevista que adora ficar nu no cinema. Em seu mais novo filme, "Law Abiding Citizen", onde interpreta um sociopata, o ator mostra mais uma vez como veio ao mundo.

Mas as cenas onde aparece pelado não são uma obrigação do contrato, como alguns fãs podem pensar. À agência Associated Press, Butler disse que não se importa com o assédio e que gosta sim de tirar a roupa em frente às câmeras. "Adoro mostrar minha bunda. Temo que isso tenha se tornado um hábito, uma tradição que eu tenho que cumprir", falou. "Sempre tive uma bunda pequena e magra, mas tive que malhar para fazer o filme", confessou.

Em 2004, em entrevista à extinta revista "Movieline", Gerard Butler teria afirmado que era bissexual. "Eu tive relações com mulheres. E com homens. Mas isso não me torna gay. Isso não me torna hétero", teria dito o ator.

"Law Abiding Citizen" tem estreia prevista no Brasil para 6 de novembro.

6 comentários:

Thomas disse...

Não posso esperar para ver estas cenas!

Anônimo disse...

ele é delicisamente, tesudo. ta bom.. gostoso.

Anônimo disse...

Aquilo volumoso no calção dele é..
nossa imagine tudo aquilo fora da roupa!

" olhem só o volume que ficou no calção está um pouco virado de lado dá para notar prfeitamente, só não vê que é cego daria tudo para ver ao vivo e dar uma apertadinha, queria muito estar no lugar desse calção."

Anônimo disse...

eleeeee eeeeeeee beeeelooo caso com ess homen...
sou apaixonada por ele ;D
liiindoo

Anônimo disse...

ele ja é tudo d bom com roupa imagina so pelado uma delicia...

Unknown disse...

Que homem belissímo.