quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Roberto Requião e sua infelicidade com piadinha sobre gays.

Meus caros, muitos de vocês devem ter visto ontem em praticamente todos os telejornais da rede nacional, o pronunciamento do Governador Roberto Requião (Paraná), quando ele anunciou o novo secretário de saúde do estado ele completou sua fala com uma piadinha muito infeliz.

"Eu chamaria o Gilberto Martins, que vai, em um espaço reduzido de tempo, anunciar a implementação de ações estratégicas para o controle do câncer. A ação do governo não é só em defesa do interesse público. É da saúde da mulher também. Embora hoje o câncer de mama seja uma doença masculina também, né? Deve ser consequência dessas passeatas gay"

De fato, para quem não conhece o Governador Requião deve imaginar ele uma pessoa grosseira, homofóbica ou ignorante, fato, porém há algo mais, Requião é completamente desvairado, literalmente fora da casinha, temos já tivemos contato direto e indireto com o governador, e ele se mostrou uma pessoa muito sem noção, grosseira sim e ignorante tambem.
Agora sobre a infelicidade de sua piadinha de mal gosto, devo adiantar que ele almeija uma cadeira no senado federal para as próximas eleições e devemos nos lembrar deste fato, uma pessoa com um senso do ridículo tão ínfimo como ele não merece nossos votos, eu me arrependo amargamente por ter votado nele para o governo, mas depois dessa, sinceramente Requião não mais.

Link da notícia na globo.com

Nenhum comentário: