sexta-feira, 24 de julho de 2009

Radcliffe entampa capa de revista Gay.

Queridos e queridas, de volta as rodas de conversa e bate-papos, da nossa amada comunidade gay, esta nada mais nada menos que Daniel Radcliffe.
Mas contenham-se crianças, ele não aparece nú e nem nada do gênero. Em uma entrevista a revista britânica Attitude Radcliffe declara com todas as letras...

"Eu abomino a homofobia, é simplesmente nojento, animal e estúpido as pessoas que ficam com isso na cabeça. São assustadoras”.

Nosso conhecido Harry Potter, objeto de desejo de muitos pelo mundo a fora, já esteve envolvido em casos que eu classificaria no mínimo como curiosos, como cartas de amor e declarações abertas a seu companheiro de trabalho Lorenzo Pisoni, entre tanto alvoroço Daniel declarou a impresa que os dois se davam muito bom "Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça, escrevi coisas muito sexuais para ele".

Mas enfim, na revista Attitude nosso conhecido bruxo tambem declara que na infância convivia com muitos gays e mesmo assim era o único da turma que nunca tivera uma experiência homossexual - jura então -. Verdade ou não o rapaz deu uma virada na situação assumindo o namoro com a atriz Laura O’Toole, o que afasta um pouco as especulações quanto sua vida sexual.
Se ele gosta ou não da fruta não tem tanta importância, o que é louvável é sua atitude de defender os direitos gays.

Nenhum comentário: