quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gabriel Canella - Elfo doméstico!

Elfos-domésticos são pequenos humanóides – mas marcadamente diferentes de humanos – que passam suas vidas servindo uma família ou instituição. A não ser que sejam libertados, seus descendentes vão continuar suas tarefas e a servir a família. Eles não apresentam uma cultura própria e existem somente para servir.

Elfos-domésticos possuem seu próprio tipo de magia, diferente da usada por bruxos e bruxas, a qual eles geralmente usam para servir seus mestres.
Elfos domésticos usam coisas como fronhas de travesseiro no lugar das roupas porque eles não podem ganhar roupas. Se um mestre presenteia um elfo doméstico com roupas, este estaria livre e poderia deixar a família para sempre. A maioria dos elfos domésticos ficaria ofendida em receber roupas, pois isso poderia significar que eles falharam ao servir seus mestres.

Minha pergunta é: Você daria uma roupa, uma fronha ou não daria nada para garantir que ele não fosse embora, referindo-se ao Elfo "domesticável" abaixo???

O Ator global e modelo Grabiel Canela posa de Elfo para a Parada Gay!

Todo o ensaio e publicação ficou por conta de revista Aimé
não me peçam o site da revista, sei que é www.revistaaime.com.br mas infelizmente não acessa não sei por que cargas d'agua.


diretamente dos contos de fadas chega despertando cheio de libido.

By__________________Dennis

2 comentários:

Everson disse...

Ele é uma delicia.... ai se ele me desse bola!

Anônimo disse...

Os Homens Ruivos são muito lindos, raridades perfeitas, nus são como divindades gregas!!!
Adoro!!!
skype: charadaxarada@hotmail.com