sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tiziano Ferro assume homossexualidade. (É... que bom!)

A edição italiana da revista "Vanity Fair" traz este mês uma entrevista com o cantor Tiziano Ferro, onde ele assume sua homossexualidade.

Conhecido no Brasil pela música "Imbranato", que compôs a trilha sonora da novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), Ferro contou à publicação que teve dificuldade de aceitar sua própria sexualidade, o que o levou a enfrentar um processo de análise nos últimos dois anos.

"No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso", disse Ferro, que revelou ainda que, desde a adolescência, sentia atração por outros homens.

Na época, Ferro tinha uma namorada que, segundo ele, rejeitou-o quando ele resolveu sair do armário. O cantor considerava a homossexualidade "uma espécie de doença", mas agora disse estar "feliz" com o fato de encarar com mais naturalidade sua orientação sexual.

Solteiro, o cantor afirmou que está "à procura do amor, essa parte da vida que me faltava". "Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais", confessou.

No próximo dia 20 de outubro, o cantor lança "Trinta anos e uma conversa com o pai", uma espécie de diário pessoal onde ele relata sua vida inteira, de bulimia à dificuldade de aceitar sua homossexualidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

sherbQue grande,na verdade,enoooorme pena!!Eu fiquei DECEPCIONADAAAAA,ARRASADA e sou sincera O-DI-EI e gostaria muito do fundo do meu coração que ele tentasse ao menos repensar essa questão e reverter esse quadro.Isso é tudo,fiquei até sem palavras.É...mais um desperdício!

Anônimo disse...

De-tes-tei!Aí Tiziano por favor fique quietinho está bem?Se bem que agora não adianta mais,eu não tenho nada com você e,você nem ao menos me conhece mas a decepção foi grande!Não deixa esses pensamentos pequenos te desvia de uma natureza tão bonita que é o homem e a mulher juntos,seja feliz.