segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fala... e eu estou sempre pronto a te ouvir...



Ontem a duplinha de dama de copas chegou no início do dia, não isso não
quer dizer que chegaram cedo, ou melhor na verdade chegaram cedo sim,
fazia frio e já haviam passadas algumas horas da madrugada, o engraçado é que
parecia que ambas as duas haviam mergulhado em um "bariu" de destilado, o que se
confirmou quando eu ouvi a mesa de centro ser chutada, o gato ser pisado, e uma das cadeiras da sala servir de palanque para uma das DC(dama de copas) enquanto a outra desesperadamente
se encolhia no espaço abaixo do aparador dizendo "estou segura aqui".

Em plena segunda feira... isso tudo com o dogão dormindo na sala.

eu?
eu estava na cama, com a Evee e o paixão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pau no cu eh sempre pau no cu...
A gente nem tem gato!!!
Ou sera q tinha mais alguem afundado no destilado????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossaa, temos um gato intão???
mto interessante
kkkkkkkkkkkkkkkk
acho q vc sonhou isso hein?
uiuhdiuashduis
kra q imaginaçaõ!!!!