
Eu não sei, não consigo e nem tento entender o que se passa na cabeça do Bolsonaro. Este cidadão deve ser alvo de ameaças constantes, de ofensas, de questionamentos o tempo todo.
Deve ser o ponto em que milhares de pessoas concentram neste momento seu repúdio, ódio, indiganação e vergonha.
Porque da vergonha?
Permitam-me dizer uma verdade que será o bastante para expressar toda a MINHA VERGONHA por ser brasileiro neste momento.
Na última semana a seleção brasileira, em um amistoso contra a seleção da Escócia, foi alvo de piada, preconceito e racismo, quando, após o gol de Nilmar, bananas foram jogadas no campo...
Me pergunto, como, em sã consciencia, esperamos ser respeitados fora e mesmo dentro do país, se mesmo um representante do povo, alguém que foi eleito pela população em um voto de confiança, um DEPUTADO FEDERAL, o Sr JAIR BOLSONARO, esse homem que se julga o detentor do saber e dos bons constumes, se julga mestre da ética e da moralidade, ele como figura da política nacional DESRESPEITA os brasileiros de cara nua e crua.
Acusa descarradamente e sem um pingo de vergonha que os gays, cotistas e outras minorias da sociedade não tem valor, ou pelo que venho a entender, nem merecem valor, quem dira direitos.
O absurdo se resume as afirmações desvairadas deste homem, que aos meus olhos, ouvidos e tudo mais, não passa de IDIOTA, RACISTA, HOMOFÓBICO, ARROGANTE, IGNORANTE e dezenas de outros adjetivos que se enquadrariam perfeitamente à situação.
Enquanto balas perdidas atravessam paredes e tiram vidas de pessoas inocentes e humildes, onde diabos esse JAIR BOLSONARO anda que nenhuma atinge aquele CABEÇÃO CHEIO DE MERDA!