sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dilma é Pró ou Contra os direitos Gays?

Já postei sobre Dilma e sobre sua posição quanto a união gay (união homoafetiva), e sinceramente, conhecendo o histórico diria que sim, Dilma defenderia e com certeza defenderá os direitos gays se eleita.
O grande problema e eu iria além dizendo ainda que a grande podridão da política, não só no Brasil mas em qualquer lugar onde haja democracia, são os pactos que se fazem em busca de votos. Na minha humilde opinião a democracia por sí só e falha. A liberdade do voto é sempre corrompida por alianças e pactos que muitas vezes ferem a boa índole de muitos eleitores.
Quanto a Dilma e seus recentes pronunciamentos sobre os direitos gays, confesso que o meu voto foi repensado, mas digo, "entre os evangélicos, seja um deles", estando no lugar da Dilma ou mesmo do Serra, na presença de lideres religiosos, na maioria dos casos eu diria "líderes cegos e doentios", com certeza manteria uma postura que não os ofendesse, mesmo que para isso eu tivesse que me justficar posteriormente com os gays, com os ateus ou seja lá com quem for.
Na matéria publicada pelo site A Capa, Dilma diz "O que nós decidimos é que eu não mandaria nenhuma legislação que causasse impacto na religião", e ela está sendo nada mais nada menos que sincera e justa.
Primeiro, não é papel de presidente gerar conflitos sociais, e ai temos alguns exemplos passados em que a desordem civil surge por motivos como este, e outro ainda, que legislação é função do poder legislativo, é assembléia e câmara e não gabinete presidencial.
Portanto, não vamos distorcer os fatos.
A Dilma, assim como o Serra, é a favor dos direitos humanos, é contra a homofobia e com certeza lutará pelos direitos iguais para todo e qualquer indivíduo da sociedade. O papel do presidente e este, proporcionar ao seu país o crescimento e a dignidade.
A mídia facilmente distorce fatos e manipula muitas cabeças que se julgam livres, mas que na verdade não passam de subordinados desta ferramente tão funcional que luta contra a censura manipulando idéias. A mídia promove a censura descaradamente.
Saibam que Dilma se recusou a assinar o documento apresentado pelos evagélicos no qual ela se comprometeria a não assinar nenhuma lei que favorece os gays ou direitos como aborto. para tal, trancrevo a notícia na integra.
_________________________________________________________________

15 de outubro de 2010 09:45

Dilma resiste a assinar manifesto antiaborto

agestado

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, resiste a assinar uma carta assumindo o compromisso de não enviar ao Congresso projetos de lei que permitam a legalização do aborto e o casamento entre homossexuais. Evangélicos que se encontraram com ela e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na quarta-feira, porém, cobram a promessa por escrito. O comando da campanha petista avaliou ontem que, além de já ter divulgado um manifesto intitulado Carta ao Povo de Deus, em agosto, Dilma pode perder mais votos do que ganhar, ao se posicionar, por exemplo, contra o casamento gay.

Na Carta ao Povo de Deus, distribuída em templos e igrejas no primeiro turno, Dilma tentou se aproximar dos cristãos. "Cabe ao Congresso a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis (...)", escreveu ela. Além disso, Dilma já se comprometeu verbalmente a não mudar a lei que prevê o aborto em caso de estupro e risco de morte para a mãe.

A saída para o impasse, agora, será um documento de apoio à candidata escrito por pastores e políticos que integram a Frente Parlamentar Evangélica. Os signatários deixarão claro no texto que Dilma não vai interferir em questões religiosas, caso seja eleita para o Palácio do Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
_________________________________________________________________

Nem sempre o que se vê deve realmente ser observado, a notícia por completo nunca é publicada, dado o fato que alguém sempre quer favorecer alguém.




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tiziano Ferro assume homossexualidade. (É... que bom!)

A edição italiana da revista "Vanity Fair" traz este mês uma entrevista com o cantor Tiziano Ferro, onde ele assume sua homossexualidade.

Conhecido no Brasil pela música "Imbranato", que compôs a trilha sonora da novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), Ferro contou à publicação que teve dificuldade de aceitar sua própria sexualidade, o que o levou a enfrentar um processo de análise nos últimos dois anos.

"No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso", disse Ferro, que revelou ainda que, desde a adolescência, sentia atração por outros homens.

Na época, Ferro tinha uma namorada que, segundo ele, rejeitou-o quando ele resolveu sair do armário. O cantor considerava a homossexualidade "uma espécie de doença", mas agora disse estar "feliz" com o fato de encarar com mais naturalidade sua orientação sexual.

Solteiro, o cantor afirmou que está "à procura do amor, essa parte da vida que me faltava". "Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais", confessou.

No próximo dia 20 de outubro, o cantor lança "Trinta anos e uma conversa com o pai", uma espécie de diário pessoal onde ele relata sua vida inteira, de bulimia à dificuldade de aceitar sua homossexualidade.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Guilles Marini: Sonia braga faz mãe dessa delícia na TV.

A atriz brasileira Sonia Braga fara uma participação na série "Brothers and Sisters" (ABC - Universal / 2006). A atriz, que já foi sinônimo de desejo e excitação para muitos, fará o papel de mão de Luc, ator francês Guilles Marini, e era exatamente ai que eu queria chegar.
O ator, simbolo sexual, de 34 anos apareceu para ficar nas telinhas em 2008 no filme "Sex and City", o bofe de corpo escultural, exala testosterona por todos os lados e vale muito a pena conferir as foteenhas.

Uiiiiii... e o spray de rexona tá ali atravessado na cuéca.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dilma Roussef apoia união gay

Em entrevista ao programa "Roda Viva", que foi ao ar pela TV Cultura nesta segunda-feira (28), a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Dilma Roussef, disse que é favorável à união civil entre pessoas do mesmo sexo, fazendo apenas uma ressalva a respeito da união religiosa.

"Sou a favor da união civil [gay]. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar", disse a candidata. Alem da união civil, Dilma disse também que os casais gays devem ter direito à herança.

"Direitos civis básicos, direito à herança e a receber aposentadoria do parceiro, são direitos civis e devem ser reconhecidos de forma civil", declarou Dilma Roussef.

SBT exibe beijo gay na programanção do dia 30/06

O programa "Qual é o seu Talento?", do SBT, exibe nesta quarta-feira (30) um beijo - de língua - entre dois dançarinos de tango.

De acordo com o site "Na Telinha", o gesto pegou público e jurados de surpresa. Os dançarinos autorizaram a produção do programa a exibir as imagens e a emissora promete mostrar o beijo na íntegra.

O programa "Qual é o seu Talento" está em sua terceira temporada e vai ao ar todas as quartas, às 21h15. Na atração, pessoas mostram suas habilidades artísticas em busca de um prêmio de R$ 200 mil.

(fonte: acapa.com)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Elton John deixa o povo boquiaberto em apresentação em N.Y

"Podemos perder a cor dos cabelos até mesmo os cablos, perder a firmeza dos músculos e mesmo a vergonha, mas nunca o glamour e o bom gosto".
Eu diria isso se fosse "El'John". Na noite de quinta feira dia 13/05, no show de comemoração dos 25 anos da ONG Rainforest Fund, o cantor e compositor abafou o salão em duas apresentações singulares, nas quais ele interpretou músicas de Madonna (Like a Virgin e Material Girl), nas duas interpretações El'John dança com garotos, digo rapazes, semi-nús, jovens sarados e somente de sunguinhas em danças sensuais com encochadas e roçadas suspirantes.
A apresentação de Elton John ofuscou o brilho de outros artistas como Sting e até mesmo Lady Gaga.
Por isso digo, quem tem glamour, apenas tem.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Justin Biba - Justin Bieber vira bibinha em paródia de Helio de La Peña

“Sou pequeno pra sair do armário, mas nunca deixei de olhar pro Mário”. Quem imaginaria ver o fenômeno teen Justin Bieber cantando isso em frente às câmeras, com as mãos no bolso do inseparável moletom e balançando a franja ao mesmo tempo? (fato)

O casseta Helio de La Peña e o grupo de humor Galo Frito imaginaram. Os comediantes produziram para a internet uma paródia do clipe de “Baby”, o maior sucesso do cantor adolescente. O vídeo, lançado com exclusividade pelo G1 nesta segunda-feira (10), traz o artista questionando sua própria sexualidade.

“Essas meninas ficam comigo para eu parecer machinho, mas ninguém me dá tesão como o Renatão”, canta a atriz Patrícia dos Reis, caracterizada de Bieber – “Justin Biba”, no caso.

Video

(fonte G1)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Peixe grande morre pela boca... fato


Escândalo sexual afasta acessor de Bento XVI.

ROMA -- Um assessor do papa Bento 16 foi afastado nesta semana por causa de um escândalo sexual envolvendo prostituição gay que sacudiu o Vaticano.

Ângelo Balducci, 61 anos, um dos Cavalheiros de Sua Santidade, uma espécie de assistente de elite do papa quando ele recebe visitas importantes, foi flagrado em gravações feitas pela polícia dando instruções a um interlocutor sobre detalhes físicos de homens que gostaria que fossem levados a ele.

Segundo a imprensa italiana, o interlocutor era o nigeriano Thomas Ehiem, 29 anos, integrante do famoso coral do Vaticano, que também foi afastado pela Igreja Católica.

A polícia havia grampeado o telefone de Balducci durante uma investigação de corrupção, que não estava relacionada com o Vaticano. Em uma das transcrições divulgadas pela imprensa, Ehiem descreve um homem como tendo "2 metros, 97 quilos e 33 anos". Também afirma a Balducci que o homem era "completamente ativo'".

De acordo com a transcrição das escutas telefônicas, entre os homens com os quais Balducci se encontrou figuravam seminaristas. Os diálogos também sugerem que Ehiem procurou pelo menos dez homens para Balducci, entre eles, modelos e um jogador de rúgbi. Thomas Ehiem seria integrante do coro que se apresentou para o papa Bento 16 em um concerto de Natal. Entre as atribuições de Balducci estavam a de receber chefes de Estado e carregar o caixão em funerais papais.

O italiano negou todas as acusações. Um representante do Vaticano disse que o papa Bento 16 está ciente do escândalo.

De qualquer maneira, por tradição, os integrantes da Santa Sé não se pronunciam antes do julgamento definitivo de uma pessoa e de sua condenação pela Justiça.

Coral
A Igreja Católica Romana da Alemanha revelou ontem acusações contra padres que teriam violentado e abusado sexualmente de meninos em pelo menos três escolas da Baviera, cidade natal do papa Bento 16.

Um dos casos teria ocorrido no renomado coral já liderado pelo irmão do papa Bento 16, o reverendo Georg Ratzinger, de 86 anos.

O religioso, que comandou o coral de 1964 a 1994, disse que não sabe de nenhum abuso no coral-- que regularmente se apresenta em turnês no exterior. A diocese investiga os casos.

(fonte: folha de São Paulo)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A drag Dimmy Kieer, 44, está entre as selecionadas da 10ª edição do Big Brother Brasil, que começa no próximo dia 12.

A produção do reality global divulgou na tarde desta terça-feira os nomes dos 15 candidatos que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. Dois nomes ainda faltam ser confirmados pelo diretor da atração, Boninho.

Na lista dos selecionados, Dimmy Kieer está identificada com seu nome original, "Dicesar". Natural de Londrina (PR), Dicesar Ferreira também é vitrinista e maquiador.

Em entrevista recente ao site A Capa para falar sobre seus 18 anos de carreira, Dimmy comentou sobre o avanço dos direitos LGBT no Brasil, em especial sobre as Paradas Gays. "Eu me monto com um visual bem bacana, visto as cores da nossa bandeira gay. Mas acho que infelizmente a Parada virou um circo, um carnaval fora de época", disse.

A reportagem tentou entrar em contato com a drag, mas seu celular estava na caixa postal, uma vez que todos os candidatos já se encontram confinados em um hotel desde o fim de semana após o Réveillon.